Slide 1 Title Here

Replace these slide 1 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 2 Title Here

Replace these slide 2 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 3 Title Here

Replace these slide 3 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 4 Title Here

Replace these slide 4 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 5 Title Here

Replace these slide 5 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Posted by William Mendes - @WillCenter On 11:25 0 comentários

Super Smash Bros All-Stars MUGEn

Uma boa briga é sempre um passatempo divertido, melhor ainda é quando os personagens bonzinhos resolvem arregaçar as mangas e partir para a ignorância. Super Smash Bros All-Stars é o cenário perfeito para quem procura por uma boa confusão na tela do seu computador no estilo arcade de luta. Espere para ver Mario, Pikachu, Sonic, Snake, Naruto, Donkey Kong, Goku e muitos outros se pegando no braço.

MUGEN


Não é de hoje que essa estranha mistura resulta em um bom ringue, na verdade a série Super Smash Bros. já conta com diversos games. A idéia da Nintendo sempre fez sucesso, juntar todos os personagens mais famosos em um game de luta casual com até quatro lutadores se pegando em um cenário cheio de confusão.

Muita gente diferente se enfrentando.

MUGEN é o nome de uma ferramenta para a edição de jogos de luta que permite aos usuários desenvolverem seus próprios games. Desta vez a Nintendo ficou de fora e quem pôs a mão na massa foram os fãs da série. A qualidade técnica pode não ser a mesma dos últimos títulos da série, mas em compensação a variedade de personagens é bem maior.

PANCADARIA E DIVERSÃO

Ninguém quer machucar seus colegas de verdade, o mais importante aqui é entrar na brincadeira e se divertir pra valer. Portanto não estranhe se no lugar de um cruzado de direita seu oponente lhe acertar uma frigideirada de esquerda ou uma marretada horizontal. No lugar de sangue, os golpes deste game fazem brotar boas risadas.

É claro que todo mundo possui suas cartas na manga e ninguém economiza para garantir sua vitória. Todo mundo conta com pelo menos um golpe especial diferente, alguns tão poderosos que fazem o jogador se esquecer que o mais importante é se divertir.

Mas que Salada!

Ninguém quis ficar de fora de Super Smash Bros All-Stars, você vai encontrar os personagens de Super Mario, Dragon Ball, Pokémon, Naruto, Metal Gear, Zelda, Sonic, Donkey Kong, Astroboy, Cronno Tiger, Final Fantasy e Streets of Rage entre outros games. Se a bagunça já era grande nos games oficiais da série, este título conta com mais de 40 personagens e 20 cenários diferentes.

O modo cooperativo é pura confusão!

Quem pensa que um pequeno rato elétrico não tem a menor chance contra o Hokage da Vila da Folha está muito enganado, a diferença de tamanho entre os personagens não é problema para nenhum lutador. A desigualdade está em colocar uma princesa para brigar com um agente com uma metralhadora em mãos, os golpes é que são pouco coerentes.

Para todos os gostos

Ao contrário da série original da Nintendo, aqui você poderá se sentir diante de uma máquina de fliperama com um game de luta. Além de enfrentar todos os adversários no modo arcade clássico, o jogador pode desafiar um amigo através do mesmo teclado, só não valem joelhadas e cotoveladas fora da tela.

O estilo original da série também é simulado em um modo onde 4 lutadores se enfrentam, pena que o cenário não passa de uma mera imitação onde não existem plataformas de verdade. Existe ainda um modo que combina o melhor dos dois gêneros: 4 personagens se enfrentando em um estilo arcade. Jogue sozinho ou, se preferir, chame um colega para lhe dar uma mãozinha contra o computador.

BAIXAR

Posted by William Mendes - @WillCenter On 11:15 0 comentários

S.T.A.L.K.E.R: Clear Sky Patch 1.5.09

Se você joga S.T.A.L.K.E.R: Clear Sky, com certeza deve estar à procura deste patch de atualização para o jogo 1.5.09, no entanto, você sabe quais modificações esta atualização contém? Então confira logo abaixo!

As modificações contêm uma melhoria no sistema anti-fraude, que agora permite que screenshots sejam tiradas da tela dos jogadores e que administradores remotos possam rastrear as modificações feitas nos parâmetros de rede do jogo e o conserto de um erro (bug) que antes permitia que o jogador fosse morto assim que voltasse à vida.

Além disso, a verificação de jogadores no momento do login foi melhorada, foram consertados os erros em relação ao RPG-7 e ao menu de compras e ainda, foi adicionado o efeito “High Definition Ambient Occlusion” (uma espécie de efeito em 3D).

Mas as principais mudanças mesmo são as seguintes: a estabilidade do jogo aumentou e o modo multiplayer está mais balanceado, pois o dano causado pelas armas “Tunder C14” e “SA Avalanche” foi aumentado, pode-se adicionar uma mira telescópica ao “SA Avalanche” e a pistola “UDP Compact” teve seu cartucho aumentado para 12 munições (munição sim, pois “bala” é uma coisa que se chupa!).

Fonte:Baixaki


BAIXAR

Posted by William Mendes - @WillCenter On 10:52 0 comentários

Battlestations: Pacific

Battlefield 1942, Call of Duty e Medal of Honor. Estes são apenas alguns dos exemplos que envolvem o mesmo tema: a Segunda Guerra Mundial. Não há como negar que esta atmosfera já foi envolvida pelos videogames diversas vezes. Além de alguns frutos bons, existem também meras cópias, ou jogos desenvolvidos sem qualquer capricho.

Vale ressaltar que, na maioria das vezes, a perspectiva adotada é a de primeira pessoa. Segundo alguns desenvolvedores, nada melhor que estar na pele dos soldados para sentir toda a aflição e caos que o game tenta proporcionar. Entretanto, existem empresas ousadas, que resolvem adotar outro tipo de fórmula.

Uma delas é a Eidos Interactive, que resolveu apostar em uma proposta intrigante em seu mais novo game, Battlestations: Pacific. A equipe do Baixaki Jogos jogou a versão demonstrativa do game, disponível para PC e Xbox 360, e obteve as primeiras impressões do jogo de veículos de guerra. Será que a Eidos será a heroína da guerra do mundo dos videogames?


Retorno em maiores proporções

Bem, na realidade, Pacific é a sequência de Midway, game lançado em 2007 para Xbox 360, e PC. A série é conhecida pela sua eficiência nos divertidos combates aéreos de grandes proporções. O primeiro game foi bem recebido pela crítica, e alguns jogadores ainda desfrutam desta guerra.

Novamente, temos todo o clima da Segunda Grande Guerra. Entretanto, as proporções são muito maiores. Conforme já relatado em nossas prévias anteriores, o game adota um ambiente gigantesco como cenário em relação ao primeiro game da série Battlestations.

Obviamente, a versão demonstrativa conta apenas com uma parcela deste mundo recriado pela Eidos. Logo no início da demo, você vislumbra um belo Oceano Pacífico enquanto nota alguns porta-aviões e aeronaves. Durante esta versão, você não controlará apenas aviões, como suposto, mas também assumirá um gigantesco navio.

Aniquilando kamikazes

Batalhas épicasAo assumir como piloto desta embarcação, você deve eliminar diversos aviões kamikazes das forças inimigas. O objetivo é fácil, e chega a ser entediante devido ao longo tempo requerido para completar a primeira etapa da demo. Os controles são simples, mas alguns jogadores podem ter problemas com a sensibilidade alta do analógico direcional — não é possível alterá-la, ao menos na demo.

Após cerca de 10 minutos, você então parte para o ar. É aí que as coisas esquentam. Se você já desfrutou de jogos como Tom Clancy’s H.A.W.X., que contam com aeronaves de última geração, provavelmente irá se estranhar com o jogo da Eidos. Isto é óbvio. Afinal, estamos na Segunda Guerra, e as diferenças entre as aeronaves atuais são explícitas.

No que isto implica? Uma jogabilidade mais lenta e um pouco mais de estratégia. Não é possível fazer alguns movimentos com tanta facilidade como no game de Clancy, então é melhor ter cuidado. Além disso, os controles padrões do game são diferentes dos jogos de aéreos padrões da atual geração, mas, com um pouco de prática, você dominará a aeronave.

Turbulência em plena Segunda Guerra


O combate pode ser frustrante, devido à dificuldade na pilotagem de seus veículos. Jogadores acostumados com o game supracitado certamente terão dificuldades. É possível metralhar seus oponentes ou, se desejar, utilizar mísseis para finalizar de uma vez com todas. Ambos possuem munição infinita, mas os explosivos demoram a ser substituídos.

Os objetivos da segunda etapa são simples. Tudo que o jogador deve fazer é acabar com portos improvisados das tropas inimigas. Contudo, é possível realizar objetivos secundários, que envolvem diversas missões.

Na terceira e última etapa do game, você não terá de eliminar aviões ou acabar com portos improvisados. Nesta missão, você toma conta de um avião equipado com torpedos, e deve eliminar um gigantesco porta-aviões inimigo. Em suma, as missões são simples, mas podem tomar algum tempo devido às dificuldades da jogabilidade.


Um bom jogo para os fãs

Infelizmente, o game conta com alguns defeitos, que podem deixar o jogador incomodado. É possível atravessar árvores gigantescas sem sofrer qualquer dano, e realizar outras atrocidades. Além disso, alguns elementos são mal feitos, e deixam a desejar. Graficamente, o jogo sofre de altos e baixos.

Battlestations: Pacific é uma boa indicação para quem é fanático por este gênero. Para saciar os fãs, a demo ainda apresenta um modo multiplayer, mas, infelizmente, não conseguimos encontrar nenhuma partida. Mesmo com alguns defeitos, Pacific pode render alguns belos momentos nas alturas. O game deve chegar às prateleiras em 12 de maio deste ano.


Fonte:Baixaki Jogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 10:49 0 comentários

Bem e mal coexistem em eterno combate dentro de Cole McGrath.

Quem já está ligado no Baixaki Jogos há algum tempo tem ouvido falar constantemente de inFamous, título exclusivo do PlayStation 3 que conta a história de Cole McGrath, um homem comum, que após sofrer um acidente adquire poderes sobrenaturais.

No mês de lançamento do jogo, entretanto, o Baixaki Jogos revela um especial sobre um dos títulos mais esperados de 2009 para o PlayStation 3. Saiba todas as informações disponíveis sobre o protagonista do jogo, sua história e jogabilidade, e entenda o porquê de tanto burburinho neste título.

Cole McGrath

Este é o nome do herói (ou será vilão?) de inFamous. A história do protagonista do jogo não é muito diferente de outras do gênero, soando um pouco genérica a princípio: Cole é um sujeito comum que leva uma vidinha mediana como entregador de pacotes no centro de Empire City, sua cidade natal e cenário do jogo todo.

Sua aparência pode mudar radicalmente de acordo com suas decisões.


Entretanto, em mais um desses dias comuns, Cole carregava uma encomenda quando esta explodiu em suas mãos, acabando com seis quadras do centro da cidade. Em todo este perímetro, o único sobrevivente foi Cole McGrath, que não sofreu um arranhão sequer, mas acordou somente 14 dias depois do evento, e completamente modificado.

Cole percebe, como que sem querer, que agora seu corpo está se comportando como uma bateria, capaz de armazenar dosagens de eletricidade e emiti-la da maneira que bem entender.

Empire City

Ao caminhar pela cidade de Empire City, seu personagem descobrirá que seu lar já não é mais o mesmo. Um caos toma conta da cidade, parcialmente destruída, com rebeldes mutilando uns aos outros e o terror sendo espalhado pela região.

A ausência de policiamento pelas ruas de Empire City fez com que diversas gangues tomassem conta de determinadas áreas, que também foi infectada por uma estranha doença, levando o governo dos EUA a fechar as saídas e entradas da cidade numa quarentena.



Mas neste cenário catastrófico, o pior de tudo é uma transmissão pirata que Cole McGrath assiste em uma televisão chamado “A Voz da Sobrevivência”. O show televisivo, apresentado por um ex-DJ de Empire City, culpa Cole pelo caos completo da cidade, colocando todos os sobreviventes contra seu personagem.

Raios vermelhos são sinal de maldade, em inFamous.Herói ou vilão?

Neste cenário caótico em que todos estão contra seu personagem, que por sua vez é super-poderoso, um grande dilema invade a vida de Cole McGrath. De um lado, a possibilidade de lutar pelo bem e ajudar os cidadãos de Empire City a restabelecerem a ordem e a paz à cidade, do outro, cuidar de sua própria vida, massacrando qualquer um que ousar cruzar seu intrépido caminho. Sua escolha afetará todo o enredo de inFamous.

Se decidir pelo caminho da benevolência, possuirá poderes elétricos azul e branco, enquanto o caminho da maldade irá concedê-lo raios vermelhos. O visual de seu personagem também mudará drasticamente entre os dois caminhos, sendo que no caso da trilha maléfica, ele irá adquirir um aspecto medonho e será temido pelos cidadãos, enquanto no caminho da bondade, recebe um aspecto quase angelical, ainda que bélico.

Sua primeira decisão neste sentido é logo em sua primeira missão, que inicia após um tutorial onde você deve auxiliar um amigo que mora numa cobertura parcialmente destruída de Empire City a remodelar o ambiente. Esta operação aparentemente inútil, serve para que você aprenda os comandos básicos do jogo.

Logo após concluir tais tarefas, Cole assiste na televisão o programa “A Voz da Sobrevivência”, já citado acima, onde descobre que um avião cargueiro irá despejar um punhado de alimentos e medicamentos enviados pelo governo dos EUA para auxiliar na situação da cidade.

A qualidade dos efeitos e a variedade dos ataques chamam atençãoÉ aí que o jogador começa a descobrir as inúmeras potencialidades dos poderes de Cole McGrath. Quando Cole se dirige ao local marcado para a entrega da “encomenda”, descobre que pode criar um campo eletro-magnético que o permite flutuar, o que disponibiliza saltos de grandes alturas.

Chegando ao local onde estão os suprimentos, você deve decidir se vai guardá-los apenas para você, acabando com a raça de todos que estão tentando adquirir um pouco de alimentos e remédios, ou se irá combater a gangue que tenta impedir a população de obter acesso aos pacotes.

Raios e trovões!

Se você pensa que a eletricidade é a única iniciativa que chama atenção na jogabilidade de inFamous, vale lembrar que o parkour permeia as ações do protagonista. É certo que o jogo, infelizmente, não possui o mesmo potencial para o esporte que Mirror’s Edge, afinal Faith (a protagonista de Mirror’s Edge) não possuía domínio sobre a eletricidade.

Dá para entender o subtítulo acima?


Mesclar estes movimentos aos ataques elétricos de Cole trarão um resultado ainda mais impressionante para a experiência do jogo como um todo. inFamous promete ser um dos títulos de jogabilidade mais versátil de todos os tempos.

Karma

Para cada missão do jogo, McGrath poderá escolher uma ação benevolente ou maléfica, e o sistema intitulado Karma definirá o resultado de suas decisões. O nome do sistema não poderia ser mais perfeito.

Para quem não sabe, Karma é uma palavra originada do sânscrito, idioma antigo da Índia, e representa, no hinduísmo (religião oriental de grande peso na Índia), o fato de que toda a ação possui uma reação.

Quando um hindu cultiva boas ações, acumula o Karma positivo, conhecido também como Dharma. Já quando realiza ações maléficas, que danifiquem os seres vivos ao seu redor, acumula o Karma negativo, ou simplesmente Carma.




Tais resultados influenciam diretamente na vida do discípulo hindu, e esta lei espiritual se desdobra de maneira muito intrigante na vida atual e nas próximas vidas do estudante do hinduísmo.

O mesmo vale para Cole, que muda sua vida de acordo com as decisões que faz em cada missão. Os poderes do protagonista são modificados de acordo com suas decisões, assim como sua aparência que muda diversas vezes durante o jogo.

Demo chegando por aí

Representantes da Sony Computer Entertainment prometeram o lançamento de uma versão demonstrativa do jogo na PlayStation Network antes do título chegar às prateleiras. Apesar de não possuir uma data de lançamento prevista, é provável que a demo chegue ao menos duas semanas antes do lançamento de inFamous.

Fique atento para atualizações das informações de inFamous no Baixaki Jogos e, enquanto isso, leia abaixo tudo que já comentamos sobre o jogo.

Trailer


Fonte:Baixakijogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 00:16 0 comentários

Resident Evil 5 chega aos PC com suporte a GeForce 3D Vision.

Bota o óculos Chris!A Capcom confirmouo lançamento de Resident Evil 5 para os computadores. A notícia que já era esperada pelo fãs da série, veio com uma bela surpresa em anexo, o fato de que o título contará com suporte para a nova GeForce 3D Vision.

O jogo que segue a mesma linha de jogabilidade introduzida na edição anterior da série, Resident Evil 4 — com foco maior na ação —, irá oferecer suporte a placa de vídeo GeForce 3D, a tecnologia da Nvidia que, com o uso de óculos especiais,permite a estereoscopia (imagens em 3D que “saltam” da tela).

Além disso, a Capcom também confirmou o lançamento de outros dois títulos do seu catálogo para PC, Street Fighter IV e Bionic Commando, sendo que todos devem chegar as máquinas em meados de julho desse ano, sendo lançados tanto em disco como através de sistema de distribuição digital.
'Chris

Posted by William Mendes - @WillCenter On 00:12 0 comentários

A libera dois pacotes de atualização de Need for Speed Undercover.

A Electronic Arts recentemente enviou ao Baixaki Jogos informações referentes aos dois novos conjuntos de atualização do game Need for Speed Undercover. Os dois pacotes — denominados Challenge Series e Boss Car — já estão disponíveis para PlayStation 3, mas ainda não há data prevista para as plataformas PC e Xbox 360.

Os carros de NFS

Confira mais detalhes a partir dos dados oficiais abaixo.



A Black Box, estúdio da Electronic Arts, anunciou dois novos pacotes para o Need for Speed Undercover. O Challenge Series é gratuito e traz 60 eventos em dois novos modos de jogo, incluindo a possibilidade de desbloquear até três novos carros. O pacote premium Boss Car, por US$ 5 (400 pontos MS), oferecerá aos jogadores veículos incríveis e personalizados.

Os pacotes Challenge Series e Boss Car já estão disponíveis para PlayStation 3, e as versões para Xbox 360 e PC serão lançadas em breve. Este novo conteúdo é reflexo do compromisso de suporte pós-lançamento aos fãs de Need for Speed.

Challenge Series

A Highway Wars é a fusão definitiva entre as Highway Battles, características do Undercover, com as competições de arrancada, repletas de adrenalina. Nesse modo, os jogadores correm em velocidade máxima em estradas cheias de trânsito contra três adversários controlados por IA (Inteligência Artificial). O primeiro a cruzar a linha de chegada ganha o prêmio total.

Bólido é pouco

No Highway Checkpoint, os jogadores são forçados a provar os limites de seus carros enquanto correm no meio do trânsito para chegar ao marcador seguinte antes que o tempo se esgote.

Os jogadores também podem desbloquear três novos veículos se completarem todos os desafios. Todos eles podem ser usados no modo carreira ou on-line e foram tunados especialmente para competir contra os melhores carros do jogo.

  • Battle Machine Mazda RX-7 é o prêmio por completar os 30 primeiros eventos;
  • Speed Machine Porsche 911 GT2 com pintura preta e detalhes dourados é oferecido ao jogador que completar todos os 60 eventos Challenge Series;
  • Dominator Corvette Z06 é o prêmio de quem dominar pelo menos 31 eventos.

Boss Car

Este pacote premium de carros oferece aos jogadores a frota completa de Undercover. São máquinas de alta performance, tunadas para obter o desempenho máximo e permitir que os jogadores enfrentem os carros mais rápidos em cada categoria.

Pena que o jogo não é tudo isto...

  • Shelby GT500 de Carmen;
  • BMW M6 de Chase;
  • Mercedes-Benz CLS 63 AMG de Chau Wu;
  • Lamborghini Gallardo LP560-4 de G-Mac;
  • Nissan 370Z de Hector;
  • Dodge Viper SRT10 de Nickel;
  • Porsche 911 GT2 de Rose;
  • Volkswagen Scirocco de Zack.