Slide 1 Title Here

Replace these slide 1 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 2 Title Here

Replace these slide 2 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 3 Title Here

Replace these slide 3 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 4 Title Here

Replace these slide 4 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 5 Title Here

Replace these slide 5 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Posted by William Mendes - @WillCenter On 11:55 0 comentários

Tenchu: Shadow Assassins-PSP


CLAUDIO PRANDONI
Recentemente a série "Tenchu" reviveu de forma competente no Wii com "Shadow Assassins", título que privilegiou o lado sorrateiro dos ninjas e utilizou de maneira inteligente e criativa os sensores de movimento dos controles do videogame.

Pouco tempo depois che
gou uma conversão do mesmo jogo para o portátil PSP, honrando a tradição da franquia cuja origem remonta à época do primeiro PlayStation. Em versão portátil, "Tenchu: Shadow Assassins" faz bonito também e peca apenas pelas limitações do próprio aparelho, que não permitem tantos arrojos como no Wii.

Ninjas em miniatura

Em essência o jogo é o mesmo visto na plataforma da Nintendo. No controle dos protagonistas Rikimaru e Ayame, o enredo todo se passa durante o Japão feudal e centra em uma trama política que envolve assassinatos e sequestros. Cabe aos ninjas defenderem os interesses do clã que integram e lutar por aquilo que acreditam ser certo.

As fases são exatamente as mesmas do Wii, mas aqui pontuadas por um elemento chato: telas de carregamento de dados, os chamados 'loadings'. Escassos no console caseiro, aqui eles são mais numerosos e demorados, aparecendo até mesmo durante as fases, em transições de telas. A demora quebra o ritmo de ação e, convenhamos, não combina com um videogame portátil, no qual a idéia é ter partidas breves.


Outro ponto negativo já esperado são os gráficos um bocado defasados. Não que o visual seja feio, mas pesa a comparação com o Wii. Ainda assim, os cenários primam pelo design, ostentando diversos detalhes e criando uma atmosfera envolvente, principalmente por conta dos competentes efeitos de luz. Os modelos poligonais também são detalhados e pecam unicamente por animações um bocado robóticas - problema que também acomete a versão maior da Nintendo.

Por fim, o PSP perde nos controles. A edição para Wii emprega de forma divertida e intuitiva os sensores de movimento, principalmente em golpes de finalização, algo impossível de ser realizado no pequeno console da Sony. Com a falta desse lado mais lúdico, acabam pesando mais também os controles arcaicos, visto que os heróis se movem muito lentamente, a mecânica de pulo é antiquada e mesmo os combates são um bocado travados. Problemas contornáveis que não comprometem de forma fatal a diversão, mas que ainda assim poderiam ter sido refinados no PSP.
No mais é tudo igual ao Wii. Uma aventura consistente e empolgante, ainda que curta, com pouco mais de 10 horas de jogo. Alguns desafios extras conferem longevidade, mas de maneira geral é uma aventura de tiro único. Fechando o pacote, excelente dublagem em inglês (pena não ter opção para o japonês, afinal, são ninjas).e trilha sonora repetitiva, mas coerente, em estilo músicas tradicionais japonês.
Fonte:UOL Jogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 11:28 0 comentários

Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes


Depois dos remakes de "Super Street Fighter II Turbo" e "Bionic Commando" - além de tantos outros relançamentos e novas versões de games antigos - a Capcom agora dá vez à série Vs. justamente com o episódio mais popular: "Marvel vs. Capcom 2".

O título chegará às redes online PlayStation Network e Xbox Live como uma adaptação da versão de Dreamcast - considerada por jogadores profissionais a mais equilibrada em relação à original de fliperama e as lançadas para PlayStation 2 e o primeiro Xbox.


Lançado originalmente em 2000, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" inova amplamente ao expandir os combates em dupla para lutas entre trios. Cada personagem possui um conjunto de golpes especiais e pode-se combinar os poderes para investidas em duplas ou até com o grupo inteiro.

O principal atrativo será a possibilidade de disputar lutas online. O mecanismo usado será o mesmo concebido pela Backbone para "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", obviamente munido de melhorias e diversos tipos de tabelas de rankings e estatísticas para satisfazer as vontades até dos lutadores virtuais mais detalhistas.

A fim de incentivar os combates pela rede, o game virá com todos os 56 personagens habilitados logo de início, dispensando assim o trabalho de terminar o jogo diversas vezes a fim de acumular pontos para comprar todos. Nenhum novo guerreiro, mas estão de volta todos os favoritos como Ryu, Ken, Akuma, Strider Hiryu, Captain Commando, Jill Valentine, Cyclops, Wolverine (em duas versões diferentes), Magneto, Hulk, Cable e tantos outros deste imenso combate.

Apesar do plantel ser o mesmo, ajustes estão sendo feitos à mecânica de combate entre trios para eliminar pequenas falhas de programação. A expectativa é de combates ainda mais equilibrados, já que velhos macetes não mais funcionarão.

A fim de se adaptar aos padrões de alta definição dos videogames atuais, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" contará com três filtros visuais diferentes: Normal, que exibe os gráficos sem alterações e com pixels evidentes; Smooth, que atenua os pixels deixando-os meio borrados; e Crisp, que deixa o visual ainda mais borrado, mas aqui faz alguns ajustes para aumentar a definição. Além disso, estarão presentes também opções para se jogar com tela em widescreen (16:9) ou formato padrão (4:3).

Por fim, outra grande novidade desta adaptação é a possibilidade de personalizar totalmente a trilha sonora. Basta conectar ao console um tocador de MP3 - ou então usar as músicas guardadas no próprio disco rígido do PlayStation 3 ou Xbox 360 - e selecionar a música que quiser para os combates.

Com tantos atrativos, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" promete agradar em cheio os fãs saudosistas do game e talvez até pavimentar o caminho para que ainda mais clássicos da Capcom retornem na glória da alta definição e multiplayer online.


Fonte: UOL Jogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 11:22 0 comentários

Wallpapers de Act of War Direct Action



Clique na imagem para ampliar

Posted by William Mendes - @WillCenter On 11:13 0 comentários

Desperados - DEVIANCE

desperados-deviance


Quem nunca assistiu a um bom filme western com estrelas como John Wayne, Gary Cooper, Clint Eastwood, Charles Bronson, Henry Fonda, Maureen O’Hara, etc. Filmes que fizeram muito sucesso nas décadas de 50 e 60, e que continuam entretendo um público fiel.


Pois bem, a Infogrames lhe convida para esse Mundo de Marlboro com Desperados (traduzindo para o bom português: Criminosos), onde quem tem azar no amor e sorte no jogo de pôquer, tem um bom estômago para beber Bourbon sem fazer cara de choro, e principalmente, tem a agilidade para sacar a arma antes do oponente, torna-se uma lenda.


Desperados é um jogo de estratégia em tempo real, produzido com tecnologia alemã, muito parecido com Commandos. Só que ao invés de abranger o tão manjado tema 2ª guerra mundial, ele o traz para uma época sem lei, o faroeste tradicional.


Requisitos minimos:


Pentium 233
32 MB RAM
4x CD-ROM
DirectX 7


Tamanho: 723 MB
Formato: Bin/Cue
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias: 1 CD

Download Megaupload Download rapidshare