Slide 1 Title Here

Replace these slide 1 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 2 Title Here

Replace these slide 2 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 3 Title Here

Replace these slide 3 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 4 Title Here

Replace these slide 4 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 5 Title Here

Replace these slide 5 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:34 0 comentários

"Gears of War 2" terá disco de expansões e nova missão


A Microsoft anunciou que "Gears of War 2", jogo de ação da Epic para o Xbox 360, ultrapassou a marca dos 5 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. Com isto, os números totais da série - incluindo as versões PC e Xbox 360 do primeiro "Gears of War" - já passam dos 11 milhões.

Em virtude disto a fabricante anunciou uma nova expansão para o game chamada "All Fronts Collection". A ser vendida em disco nas lojas pelo preço US$ 20, trará os três pacotes de mapas multiplayer (Flashback, Snowblind e Combustible), além da nova expansão "Dark Corners". A expansão está prevista para sair em 28 de julho.

"Dark Corners" incluirá sete novos mapas multiplayer: Allfathers Garden, um marco das forças da Coalisão; Memorial, próximo do Eternal Flame, homenagem aos soldados caídos em guerra; Sanctuary, um antigo lugar de reflexão e paz corrompido pela invasão; War Machine, uma estação de trem abandonada e repleta de armas e plataformas; Highway, uma passagem subterrânea à fortaleza dos Locusts; Way Station, um reduto das forças inimigas repletas de COGs caídos em batalha; Nowhere, um antigo ponto de repouso no meio do deserto. 

Além disto, um mapa da campanha single-player que não entrou na versão final do game também está incluso no pacote. Chamado "Road to Ruin", este levará Marcus Fenix e Dominic Santiago de volta ao reduto dos Locust, podendo optar por uma invasão massiva e detonando a todos ou de forma furtiva, considerada uma novidade na série. Vale notar que "Dark Corners" será vendido pelo mesmo preço via Mercado Xbox Live a aqueles que já têm os pacotes de mapas.

Fonte:UOL Jogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:32 0 comentários

Pré-venda de "Brütal Legend" dá guitarra especial no jogo


De acordo com informações da loja online GameStop, quem realizar a pré-venda de "Brütal Legend" a partir do site receberá um bônus muito especial. Trata-se de uma guitarra em homenagem à banda Tenacious D, de Jack Black e Kyle Gass.

A guitarra porém é de mentira e estará disponível apenas como um item dentro do jogo, para o personagem Eddie Riggs, dublado por Black. O instrumento terá o logotipo da banda no braço e algumas adições a mais serão novas vozes de Jack Black e Kyle Gass durante o jogo. A guitarra também será visível para outros jogadores durante partidas no multiplayer online.

O Tenacious D se originou em uma série de TV com os atores Jack Black e Kyle Gass. A dupla se empolgou com a ideia e gravou alguns CDs até lançar o filme "Tenacious D in The Pick of Destiny" (chamado por aqui de "Tenacious D: Uma Dupla Infernal"), em 2006, que contava a história dos dois roqueiros que partiam em uma missão para encontrar uma palheta mágica que aumentaria seus talentos para tocar rock. O filme tem diversas participações especiais como Ronnie James Dio, David Grohl e Ben Stiller.

"Brütal Legend" conta a história de Eddie Riggs, um roadie [assistente de bandas em turnês e no palco] de uma banda de heavy metal. Riggs vai parar em um mundo mítico e repleto de figuras folclóricas do rock 'n roll, onde grandes titãs do metal dominavam e acordes de guitarra ressoavam pelo campo.

Eddie deverá usar a experiência como "roadie" para ajudar um povo oprimido a unir forças contra as forças opressoras, formando um exército sob a bandeira do metal. "Brütal Legend" terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 13 de outubro deste ano.

Fonte:UOL Jogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:29 0 comentários

Confirmados "Guitar Hero 5", "Band Hero" e "DJ Hero"


A produtora Activision anunciou oficialmente os games musicais "DJ Hero", "Guitar Hero 5" e "Band Hero", todos eles previstos para sair até o final do ano. Por ora, não foram divulgados os consoles que receberão os jogos.

Todos os títulos já haviam sido mencionados em reportagens especulativas. No caso de "DJ Hero", já tinha registro de patente e foi citado pelo próprio executivo-chefe da Activision, Bobby Kotick, no Fórum Econômico Mundial em Davos, no início do ano.

O controle de "DJ Hero" tem forma de pick-up, com três botões coloridos sobre um scratch. Com ele, o jogador vive um disc-jóquei que deve fazer seu nome na cena clubber ao criar mixagens originais de músicas conhecidas e dos principais DJs do mundo. Os gêneros incluem hip-hop, rhythm & blues, Motown, música eletrônica e dance.

Mais bandas

Já "Guitar Hero 5" deve ser o herdeiro direto de "Guitar Hero World Tour", com partes de guitarra, baixo, bateria e voz. A companhia promete um "nível sem precedentes de controles sobre o jeito de os fãs jogarem o game, com a funcionalidade de entrar e sair das canções, e trocar membros da banda, instrumentos e nível de dificuldade no ato".

Por fim, "Band Hero" é uma versão de "Guitar Hero", também com suporte aos mesmos instrumentos de "World Tour", porém voltado para um público mais jovem, acima de dez anos. A trilha sonora traz 40 sucessos e a companhia quer fazer o game uma experiência em família.

Fonte:UOL Jogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:25 0 comentários

"Dragon Age" não usará sistema anticópias SecuROM


De acordo com nota veiculada no site Kotaku, o estúdio BioWare não usará o sistema de gerenciamento de direitos digitais SecuROM em "Dragon Age: Origins", RPG considerado sucessor espiritual de "Baldur's Gate".

Chris Priestly, gerente de comunidade da produtora, afirmou que a versão PC contará com um sistema menos intrusivo para conter a pirataria: nada de autenticações online para jogos offline, basta ter o disco original no computador.

"Estamos felizes de anunciar que a versão para varejo de "Dragon Age: Origins" usará apenas uma checagem básica de disco e não requer autenticação online", diz Priestly. "Decidimos não usar SecuROM em qualquer versão de "Dragon Age" que seja distribuída pela EA ou BioWare". Além disto, ele aproveita para promover o kit beta de desenvolvimento do jogo para que os fãs mais ávidos criem suas modificações para o game.

"Dragon Age: Origins" é um RPG de fantasia medieval onde o jogador poderá escolher com quem formará alianças para entrar em combates de escalas diferentes, indo de pequenos grupos a combates com uma grande quantidade de criaturas. Será possível combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, assim gerando efeitos únicos. Além disto, a seqüência inicial do game será definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.

Fonte:UOL Jogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:21 0 comentários

Demo de "Final Fantasy XIII" em Blu-ray não sai nos EUA


Yoshinori Kitase, produtor de "Final Fantasy XIII", disse em evento realizado na Europa nesta semana que a Square Enix não tem planos de lançar a demonstração jogável do game que foi lançada recentemente em Blu-ray no Japão.

Um disco contendo a demo da versão para PlayStation 3 do título foi distribuída com o filme "Final Fantasy VII: Advent Children Complete", lançado em Blu-ray no mês passado no país. Por causa disso, as vendas do PlayStation 3 quadruplicaram naquela semana.

Kitase, que vem trabalhando como diretor e produtor na série Final Fantasy desde 1991, disse ao site VideoGamer.com em Londres durante o evento especial de "Dissidia: Final Fantasy", iminente jogo de luta 3D para PSP, que a empresa pretende, em vez disso, explorar a possibilidade de lançar a demo para PS3 e Xbox 360 como um download.

"Este tipo de versão demo que lançamos no Japão, atualmente não temos planos de fazer isso em outros lugares, em parte porque vamos continuar com o projeto juntamente com a versão Xbox, então realmente não podemos simplesmente torná-la disponível apenas para PS3", declarou o executivo.

"Mas ouvimos que no Oeste uma versão demo normalmente significa algo que você possa baixar, então é uma possibilidade que gostaríamos de analisar", disse ele.

"Final Fantasy XIII" traz como protagonista uma garota apelidada Lightning, que foi escolhida pelo cristal mítico para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta". O mundo desse episódio está dividido entre a cidade Cocoon, um casulo que é uma utopia de tecnologia, e a Pulse, um local para onde vão os indesejados.

Embora a Square Enix ainda não tenha anunciado uma data oficial de lançamento para o jogo, parece que ele será lançado no Japão no final deste ano. Por lá, apenas a versão PlayStation 3 estará disponível. O título deve chegar ao Ocidente em 2010.

Fonte:UOLJogos

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:18 0 comentários

Capcom revela lista de jogos para a E3 2009


A produtora japonesa Capcom, sempre atração numa feira de games, revelou sua lista de jogos que serão mostrados na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, a ser realizada em Los Angeles entre 2 e 4 de junho, com cobertura ao vivo do UOL.

A lista contém alguns dos principais títulos do campanha, como os peso-pesados "Lost Planet 2" e "Dead Rising 2" (este apenas a portas fechadas).

"Resident Evil" também dá as caras - pútridas - para Wii, em dois jogos: a primeira é a recriação do primeiro game, da linha "Archives"; o segundo é um jogo de pistola chamado "Darkside Chronicles", do mesmo estilo de "Umbrella Chronicles". Os combates esquentam com o choque de titãs de "Marvel vs Capcom 2" e as caçadas de "Monster Hunter Freedom Unite".

O PC não foi esquecido, e vai ganhar versões de "Street Fighter IV" e "Bionic Commando" - apesar de não estar na lista, a Capcom já confirmou "Resident Evil 5" para o final do ano -, com as melhorias de praxe de um título para a plataforma, ou seja, maior resolução de imagem. A companhia também prepara dois jogos "misteriosos": uma delas será apresentada em sua conferência no evento, e o outro promete estar no estande.

Veja a lista dos jogos que a Capcom pretende mostrar na E3 deste ano:

. Dark Void (PC, PS3, X360)
. Lost Planet 2 (PC, X360)
. Dead Rising 2 (PC, PS3, X360)
. Spyborgs (Wii)
. Resident Evil Darkside Chronicles (Wii)
. Monster Hunter Freedom Unite (PSP)
. Marvel vs Capcom 2 (PS3, X360)
. Fate Unlimited Codes (PSP)
. Street Fighter IV (PC)
. Bionic Commando (PC)
. Mega Man Star Force 3 (DS)
. Resident Evil Archives: Resident Evil (Wii)
. Capcom Mystery Game #1
. Capcom Mystery Game #2

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:14 0 comentários

"Star Trek DAC" chega semana que vem ao Xbox 360


De acordo com o site da UOL, o jogo de combate casual "Star Trek DAC", chega à rede online Xbox Live no dia 13 de maio.

O título chega ao Xbox 360 pelo preço de 800 MS Points (US$ 10) e posteriormente será lançado também para computadores e PlayStation 3, também como game para download por meio da rede online PlayStation Network.

"Star Trek DAC" é baseado no recente filme "Star Trek" ("Jornada nas Estrelas" aqui no Brasil), novo longa-metragem da clássica série de ficção científica e produzido por J.J. Abrams, o mesmo responsável pelo seriado "Lost".

O game não possui enredo e envolve combates em pleno espaço. É possível jogar pelo da Federação, inclusive tendo a chance de pilotar a icônica nave Enterprise, ou então assumir o lado dos vilões Romulanos. As batalhas online podem ter um máximo de 12 jogadores e diversos tipos de partida.

Fonte:UOLJogos