quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Dragon Age" não usará sistema anticópias SecuROM

Posted by William Mendes - @WillCenter On 23:25 0 comentários


De acordo com nota veiculada no site Kotaku, o estúdio BioWare não usará o sistema de gerenciamento de direitos digitais SecuROM em "Dragon Age: Origins", RPG considerado sucessor espiritual de "Baldur's Gate".

Chris Priestly, gerente de comunidade da produtora, afirmou que a versão PC contará com um sistema menos intrusivo para conter a pirataria: nada de autenticações online para jogos offline, basta ter o disco original no computador.

"Estamos felizes de anunciar que a versão para varejo de "Dragon Age: Origins" usará apenas uma checagem básica de disco e não requer autenticação online", diz Priestly. "Decidimos não usar SecuROM em qualquer versão de "Dragon Age" que seja distribuída pela EA ou BioWare". Além disto, ele aproveita para promover o kit beta de desenvolvimento do jogo para que os fãs mais ávidos criem suas modificações para o game.

"Dragon Age: Origins" é um RPG de fantasia medieval onde o jogador poderá escolher com quem formará alianças para entrar em combates de escalas diferentes, indo de pequenos grupos a combates com uma grande quantidade de criaturas. Será possível combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, assim gerando efeitos únicos. Além disto, a seqüência inicial do game será definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.


Fonte:UOL Jogos

0 comentários:

Postar um comentário