PILOGUES
Toda vez que você termina o game, no modo Normal, você ganha um Epilogue. Termine o game oito vezes, para habilitar todos.
NOVAS ROUPAS
Quando você termina o jogo, habilita a chave da Boutique. Dependendo do seu Grade (pelo menos acima de D), você abre um Closet. Se seu Grade for S, você habilita todos os Closets de uma vez. Esse truque das roupas só serve para a versão PlayStation, já que na versão Dreamcast, você pode escolher a roupa no início do game, sem ter que terminar o game antes.
JILL'S DIARY (DIÁRIO DA JILL)
Para habilitar o Diário da Jill, é preciso que você pegue todos os arquivos do jogo na ordem correta
Veja a ordem abaixo:
1. Game Instruction File A - Recebe automaticamente no começo do jogo.
2. Game Instruction File B - Recebe automaticamente no começo do jogo.
3. Postcard - No bar onde você encontra Brad (no balcão).
4. Photo A - No corpo que está no beco (onde os zumbis te atacam e você tem que usar o lighter para abrir a porta), ao lado de duas Red Herbs.
5. Marvin Branagh Report - Na mão de Marvin, morto na única sala que dá para se entrar quando chega no R.P.D.
6. David's Memo - Darkroom (laboratório fotográfico).
7. Fax - Na sala do S.T.A.R.S. , ao lado da máquina de Fax.
8. Merc's Diary - Com um cara morto da U.B.C.S. no beco que você usa pela primeira vez o Lockpick, onde aparece um brain sucker, e depois que se volta aparecem 2 brainsuckers.
9. City Guide - Dentro do restaurante.
10. Photo B - No Raccoon Press Reception Area, em cima de um telefone público, onde se usa uma escada pra acionar a luz vermelha.
11. Photo C - No primeiro andar da Raccoon Press Office, na mesa central (mesmo prédio do arquivo 10).
12. Reporter's Memo - No primeiro andar da Raccoon Press Office, no canto esquerdo da sala.
13. Mechanic's Memo - No trem (em cima do local onde se coloca o Fuse, Cable e Mixed Oil).
14. Business Fax - Do lado do controle remoto que se usa pra ver o nome do produto/senha para a porta.
15. Manager's Report - À esquerda de Nicholai, na sala que você tem que usar o controle remoto para ver o nome do produto/senha da porta).
16. Dario's Memo - Dentro do container em que Dario se tranca para morrer de fome.
17. Operation Instruction - Com o cara morto no salão principal da Clock Tower.
18. Postcard - Ao lado da porta que se usa a Chronos Chain + Clock Tower Key (combinadas), numa mesinha (criado mudo).
19. Mercenaries' Pocketbook - Está com o casal morto na sala que você utiliza as pedras (Amber, Obsidian, Crystal).
20. Director's Diary - Está com um médico morto no hospital, na sala onde tem o elevador.
21. Photo D - Numa mesa no quarto andar do Hospital (4F), na sala Data Room, onde se pega a Sickroom Key.
22. Medicinal Instruction Manual - Achado no Subsolo 3 do hospital (Hospital B3), se você estiver de frente para o sintetizador da medium base, vire-se e vá andando, estará a sua direita.
23. Photo E - Dentro de uma sala em que se abre com o Lockpick, após se passar pelo sino que Carlos empurrou, na Clock Tower. Fica onde se pega a chave pra abrir o Raccon Park.
24. Written Order to the Supervisors - Está com o cara morto que fica perto da onde se usa a Park Key, após passar por uma passarela de madeira sobre a água (um pequeno lago) e antes da ponte de madeira onde Nemesis aparece.
25. Supervisor's Report - Na sala que se entra após queimar a lareira e usar um ferro pra derrubar uns tijolos. Estará em cima de uma mesa.
26. Fax from Headquarters - Na sala que se entra após queimar a lareira e usar um ferro pra derrubar uns tijolos. Estará pregado num quadro-negro.
27. Manager's Diary - No segundo andar da Disused Plant, numa sala em que se pode salvar.
28. Security Manual - No primeiro andar da Disused Plant, numa sala em que se pode salvar.
29. Incinerator Manual - Na sala em que se tem um baú, um monte de zumbis, estará ao lado da escada. É a sala em que se chega após pegar o radar de bolso, que avisa sobre a distância do míssil. Essa sala só é acessível após pegar o Card Key.
30. Classified Photo - Fica na última sala antes de se entrar onde tem a Rail Cannon, fica na próxima sala depois do arquivo 29, está no chão, quase imperceptível.
GUNPOWDERS [PÓLVORAS]
Abaixo vocês tem uma relação das pólvoras:
(Use a Reloading Tool para criar munições)
Gun Powder A=15 balas da Handgun
Gun Powder B=07 balas da Shotgun
Gun Powder C (A+B)=10 Grenade Rounds
Gun Powder AA=35 balas da Handgun
Gun Powder AAA=55 balas da Handgun
Gun Powder BBA=66 balas da Handgun
Gun Powder BB=18 balas da Shotgun
Gun Powder AAB=20 balas da Shotgun
Gun Powder BBB=30 balas da Shotgun
Gun Powder AC=10 Flame Rounds
Gun Powder BC=10 Acid Rounds
Gun Powder CC=10 Freeze Rounds
Gun Powder CCC=24 balas da Magnum
Grenade Round + Gun Powder A=06 Flame Rounds
Grenade Round + Gun Powder B=06 Acid Rounds
Grenade Round + Gun Powder C=06 Freeze Rounds
Criando os Gunpowders A ou B acima de 7 vezes, você poderá criar balas avançadas para Handgun e Shotgun (Enhanced Bullets).
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