Em junho, o presidente do grupo Electronic Arts (EA), John Riccitiello, chegou a admitir publicamente que o estúdio Criterion Games "está trabalhando em uma versão revolucionária da franquia". Agora, eis a pergunta: a revolução seria o retorno às origens?
Mais informações devem ser reveladas ainda neste mês de julho.
Três faixas de trânsito
Atualmente, NfS está dividido em três linhas: Shift, que prioriza a simulação das competições, incluindo pistas e automóveis extremamentes fiéis aos modelos reais; Nitro, focado na diversão, com controles simples e intuitivos; e World Online, cuja pretensão é tornar-se um jogo massivo com milhares de entusiastas por automóveis disputando corridas, trocando peças e divertindo-se com seus veículos.
Road & Track Presents: The Need for Speed
O primeiro NfS surgiu em 1994, por meio de um parceria entre o estúdio EA da cidade de Burnaby, Canadá, e a revista Road & Track, especializada em de automóveis. O jogo possuía um grau simulação ímpar, jamais visto. O visual dos automóveis, o ronco dos motores, tudo era bem real. Foi a primeira vez que uma produção de jogo foi acompanhada por fabricantes de automóveis e jornalistas especializados.
Rede social em miniatura
Inventado em 2006, o Twitter é ao mesmo tempo uma rede e um servidor para microblogging, ou seja, voltado à pequenas mensagens. O serviço permite que seus usuários enviem textos curtos (com menos de 140 caracteres) via SMS, e-mail, site ou programa de mensagem instantânea.
Fonte: Terra Games
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