Trailer
Descrição: O jogo se passa em Nova Iorque e começa aos 18 anos de “TK” (The Kid), um hábil motorista, que trabalha como um condutor de comparsas criminosos da cidade. Na sequência do rapto e assassinato de um proeminente traficante de drogas colombiano, TK é enganado e culpado como assassino e enviado para a prisão de Sing-Sing por 28 anos. Enquanto ficou em Sing-Sing, TK fez planos para matar cada um dos homens que ajudaram a traí-lo. Quando ele é libertado em 2006, ele expõe a matar seus antigos colaboradores, pricipalmente Corrigan que agora é o chefe do departamento policial, de Nova York. TK é auxiliado pelo seu amigo de infância, Ray, e a filha do traficante colombiano, que foi morto por Corrigan na última missão do ano de 1978. “Driver: Parallel Lines” traz novamente a mecânica clássica de cumprir missões a bordo de veículos, numa cidade enorme, no caso, Nova York. A progressão do jogo se dá com as missões primordiais, iniciadas quando o jogador segue para um determinado ponto do mapa. Mas também há uma série de objetivos alternativos, não-obrigatórios, que dão diversas recompensas, como dinheiro.
O protagonista mudou: sai o policial Tanner, que foi o personagem principal das três edições anteriores, e entra TK, um jovem talentoso ao volante que vive de transportar todo tipo de criminoso pelas ruas da “Big Apple”. Não por acaso, o game começa numa frenética perseguição. Ao mesmo tempo em que tenta escapar da lei, algumas instruções básicas aparecem na tela de tempos em tempos.
Esse início resume bem o funcionamento de “Parallel Lines”. Ou seja, em boa parte do jogo você é obrigado a correr rápido e “costurar” pelo trânsito caótico da cidade, muitas vezes perseguido por policiais. Além das ruas principais, os becos também podem ser usados para cortar caminho ou despistar as forças da lei.
As missões iniciais são mais simples e mostram as funcionalidades do game. Agora, por exemplo, você pode modificar o seu carro. Na oficina de seu amigo Ray, o jogador pode mudar a aparência do bólido, melhorar seu desempenho e fazer uma série de mudanças. Também é possível descaracterizar o automóvel, fazendo com que sua “ficha” fique limpa.
Esse recurso de oficina é interessante, mas tem seu valor reduzido, pois os carros viram sucata com freqüência, e não vale a pena ficar gastando dinheiro, exceto nas situações em que um veículo de alta performance se mostra imprescindível, que não é o caso da maioria das missões. Para a “correria do dia-a-dia”, um carro simples é mais que o suficiente. Qualquer carro estacionado pode ser usado por TK, como é tradição nos games do estilo.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 4.8 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Download
Tamanho: 840 MB | Servidor: Easyshare e Rapidshare | Formato: Rar
0 comentários:
Postar um comentário